FAQ
Os agentes autorizados são empresas terceirizadas que vendem serviços da Vivo para Empresas. Os agentes autorizados são frequentemente monitorados pela operadora e atendem a rigorosos processos de qualidade.
Sim, é totalmente seguro. A Vivo audita todos os contratos para assegurar que seus clientes não sejam enganados.
O período de fidelização é de 24 meses, conforme normativa da Anatel
O valor do parcelamento do aparelho vem juntamente com a fatura do plano de celular contratado. Você não precisa do cartão de crédito para adquirir o aparelho celular. Lembrando que, todos os contratos passam por processo de análise de crédito.
Do período de aprovação do seu pedido até a logística concluir a entrega, no caso de aquisição do aparelho também, o prazo pode variar de 8 dias até 25 dias.
Não, ela apenas reduz a velocidade de navegação. Os aplicativos que não utilizam do pacote de internet funcionam normalmente.
Ao realizar a contratação do plano, você poderá fazer a portabilidade do seu número. A portabilidade é o processo de trazer seu número que está em outra operadora para a Vivo. Você será orientado pelo(a) seu(sua) consultor(a) do dia e hora que a portabilidade ocorrerá. Nesse dia e hora é imprescindível que você retire o chip ou desligue o aparelho para que a portabilidade ocorra, caso contrário, você poderá danificar seu chip e inutilizá-lo.
1. Acessar o site https://www.vivo.com.br/para-empresas:
2. No campo superior direito clicar em “login”
3. Copiar e colar o CNPJ e clicar em “acessar”
4. Copiar e colar o CPF e clicar em “continuar”
5. Clicar em “enviar código”
6. Você recebera no e-mail cadastrado, um código de acesso para o Meu Vivo Empresas.
7. Copiar e colar o código no campo indicado.
8. Gerar nova senha.
2. No campo superior direito clicar em “login”
3. Copiar e colar o CNPJ e clicar em “acessar”
4. Copiar e colar o CPF e clicar em “continuar”
5. Clicar em “enviar código”
6. Você recebera no e-mail cadastrado, um código de acesso para o Meu Vivo Empresas.
7. Copiar e colar o código no campo indicado.
8. Gerar nova senha.
Após realizar o seu cadastro no site ou aplicativo Meu Vivo Empresas você terá acesso a um histórico de faturas, inclusive a fatura cujo vencimento já aconteceu. Para emitir a segunda via da fatura basta clicar em “Contas” -> “2ª Via de Conta”.
Não, não cobramos taxa de instalação.
Sim, é possível. Entretanto é necessário verificar a disponibilidade da tecnologia no seu endereço. Consulte condições acessando aqui. (rever o hiperlink pois está com defeito)
1. Acessar o site https://www.vivo.com.br/para-empresas:
2. No campo superior direito clicar em “login”
3. Copiar e colar o CNPJ e clicar em “acessar”
4. Copiar e colar o CPF e clicar em “continuar”
5. Clicar em “enviar código”
6. Você recebera no e-mail cadastrado, um código de acesso para o Meu Vivo Empresas.
7. Copiar e colar o código no campo indicado.
8. Gerar nova senha.
2. No campo superior direito clicar em “login”
3. Copiar e colar o CNPJ e clicar em “acessar”
4. Copiar e colar o CPF e clicar em “continuar”
5. Clicar em “enviar código”
6. Você recebera no e-mail cadastrado, um código de acesso para o Meu Vivo Empresas.
7. Copiar e colar o código no campo indicado.
8. Gerar nova senha.
Após realizar o seu cadastro no site ou aplicativo Meu Vivo Empresas você terá acesso a um histórico de faturas, inclusive a fatura cujo vencimento já aconteceu. Para emitir a segunda via da fatura basta clicar em “Contas” -> “2ª Via de Conta”.
Linhas fixas, internet e TV: 103 15
Telefonia DDR, Ip e Link Dedicado: 0800 602 5488
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Sim, é possível. Entre em contato conosco através do (41) 3093-9768 ou se preferir abra um chamado pelo WhatsApp ou pelo chat.
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